terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Kit 4 Pinceis EcoTools


Ola minhas lindas…

Hoje trago-vos uma breve análise sobre estes pinceis… Que começo já por dizer que são tudo de bom. BBBs (bons, bonitos e baratos)


Estes são uns dos pinceis mais fofinhos que já experimentei, as cerdas são super macias e não são feitas de pelos de animais. Os cabos são feitos de bamboo e alumínio reciclado.

Este Kit contém:
     1 - pincel para correctivo
     2 - pincel para esfumar
     3 - aplicador de pó/base mineral
     4 - Baby Kabuki





Podem encontra-los à venda na minha lojinha, por um preço baratinho -------->   AQUI

Resumindo, recomendo 100%... 


2 comentários:

  1. São realmente muito bons! Costumo trazê-los dos EUA cada vez que lá vou, saem ao preço da chuva lol e posso dizer que para o rácio normal de preços que estou habituada a ver em produtos importados, os teus até estão com bom preço :)

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Comprei-os para um sorteio do blogue mas quando lhes toquei para ver se estavam em perfeitas condições arrependi-me de ter colocado a foto deles no sorteio antes de verificar como estavam. São tão maravilhosos, eu queria-os para mim. D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...