quarta-feira, 7 de novembro de 2012

3º Passatempo Internacional / 3st International Giveaway [Encerrado]


Olá meninas!

Vamos a mais um passatempo aqui no blog? O passatempo é Internacional, ou seja, todo o mundo pode participar… hehe

Para este passatempo tenho uma Camisola em tons de rosa da H&M para oferecer. Ela é o XS, mas é bastante grandinha, por isso dá para qualquer menina.

The prize is a pink T-shirt from H & M.
She is XS, but it is big, so give to any girl.




Para participar neste passatempo e ganhar este presente, basta:
- Ser seguidor público do blog;
- Preencher o formulário do rafflecopter.

To participate in this contest and win this gift, simply:
- Be a public follower of the blog;
- Fill out the rafflecopter form.


a Rafflecopter giveaway


O passatempo é Internacional.
O passatempo termina no dia 7 de Dezembro e a vencedora será escolhida pelo random.org.

The giveaway is International.
The giveaway ends on December 7th and the winner will be chosen by random.org.


Boa Sorte







79 comentários:

  1. a participar! :)

    fernandasantos@iol.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte a todas. Espero que me saia a mim ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo passatempo :)
    Beixuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  4. que camisola tão gira, espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  6. Participo, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Participei!Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do passatempo, estou a participar!!

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma em branco e adoro, vou participar :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por esta oportunidade!
    heloi.gouv@hotmail.com
    Beijihno*^^

    ResponderEliminar
  11. gosto mto da tshirt<3 serák é desta k ganho?

    ResponderEliminar
  12. participo, adoro a cor :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  13. Dá para mim e para a minha filha! 2 em 1

    ResponderEliminar
  14. Tentei a minha sorte, prémio magnifico.

    ResponderEliminar
  15. Preciosa camisola!! Precioso color!!! =D

    ResponderEliminar
  16. participo :)

    GFC: L557
    Email: lisacip@hotmail.it

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...